domingo, 21 de outubro de 2007

Somos Um...

Esta semana participei na Eucaristia animada pelo grupo de jovens da minha paróquia. A música que eles escolheram para a Acção de Graças resumiu aquilo que eu senti, hoje. O refrão dizia "Somos um...", somos um com Deus, somos um em comunidade com os outros. Ao olhar a minha comunidade, constituida por pessoas de todas as idades e pessoas com características, com dons tão diferentes e, afinal, ali, em comunidade, somos tantos mas "Somos Um...". É aqui que reside o espírito de ser comunidade, sentirmo-nos um com o Pai e com os irmãos. Hoje, eu, nesses momentos da Eucaristia, senti-me uma Contigo, Pai amoroso, e com os irmãos, novos e velhos, que me rodeavam...É tão bom sentir-me assim, amada por Ti.

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei do blog.

bjs fadais

Fontez disse...

de volta...
ha mt q n vinha aqui...
ta igual...
continua bonito e interessante...
um canto de paz e alegria.

bjss Sonia.