domingo, 9 de setembro de 2007

"Toma a tua cruz e segue-me"



Vou ausentar-me da blogosfera por alguns dias mas não podia deixar de comentar a Liturgia da Palavra desta semana. A Liturgia da Palavra desta semana é, simplesmente, sublime desde o Liro da Sabedoria, passando pelo testemunho de Paulo em relação à conversão do escravo de Filémon e terminando neste Evangelho que fala da entrega total a Cristo, "toma a tua cruz e segue-me". É muito mais fácil dizer que se é cristão mas sem fazer esta entrega total da nossa ida a Cristo. Quantos de nós são capazes de deixar tudo para seguir Jesus?

1 comentário:

Anita disse...

Bom dia linda hoje chegou o Outono e com ele veio o tempo mais fresco, adoro esta altura do ano. É uma das minhas estações preferidas.
Um óptimo fim de semana para ti.
Tenho tido saudades tuas, espero que estejas bem.
Beijinhos outonais.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)