sábado, 1 de setembro de 2007

Terá o mundo ficado melhor?!

Tenho escrito muito pouco por aqui. Podem-se estar a perguntar se o mundo ficou, assim de repente, melhor do que antes. Infelizmente isso não aconteceu. A verdade é que tenho andado tão entretida em organizar o meu mundo pessoal que tenho andado um bocadito distraída e não tenho reparado muito naquilo que se passa à minha volta! Vou tentar estar atenta e, depois, deixarei por aqui as minhas impressões! Que Deus fique sempre convosco! Ele é a fonte onde devemos beber para sermos pessoas melhores e, assim, construirmos um mundo onde valha a pena viver!

1 comentário:

Paulo Costa disse...

Certo Sónia,"Deus é a fonte onde devemos beber para nos tornarmos melhores". Infelizmente, nem todos bebem dessa fonte de água viva, pura...
Abraço fraternal!