terça-feira, 25 de setembro de 2007

Será possível construir um mundo melhor?!



No início deste blog eu escrevia que as pessoas eram o melhor do mundo. Por vezes acontecem coisas que me levam a duvidar. Quando as pessoas se acham no direito de julgar os outros, quando falam sem se importar se estão a magoar alguém e quando estes acontecimentos se dão no seio daqueles que constituem o reino de Deus é triste. A Igreja é constituida por homens e mulheres com as suas qualidades e os seus defeitos e por isso a Igreja é o somatório do bom e do mau que existe em cada pessoa. As regras da Igreja são difíceis de entender pela maior parte das pessoas, é verdade. Há quem diga que a Igreja se devia adaptar às novas realidades. Eu não concordo. A Igreja de Cristo é a Igreja de Cristo. A Verdade é só uma. Cristo deu-nos um mandamento novo:"amai-vos uns aos outros" . Deus estará sempre com os seus filhos que sofrem, esta é a minha maior certeza. Aconteça o que acontecer, Deus estará sempre comigo... mesmo quando as pessoas deixam vir ao de cima o pior que têm e me magoam, Deus estará sempre comigo.

1 comentário:

Paulo Costa disse...

Sim, Sónia, aconteça o que acontecer, Deus estará sempre contigo. Ele ama-te sem restrições, sem condições.
« Continua a aprofundar a tua convicção de que o amor de Deus por ti é suficiente, de que estás em boas maõs e que alguém guia todos os teus passos.»
Abraço fraternal!