terça-feira, 22 de maio de 2007

O melhor do mundo são as pessoas






No meu dia a dia estou rodeada de pessoas. O meu trabalho depende da interacção com as pessoas. A maneira como nos relacionamos com as pessoas pode tornar o nosso dia melhor ou pior. Um dia, numa formação, surgiu a frase "comportamento gera comportamento". Parece um lugar comum mas é uma verdade que muitas vezes esquecemos. Se somos simpáticos e cordiais recebemos simpatia e cordialidade mas se, pelo contrário, somos agressivos é mais que natural que o outro reaja com agressividade. Quando se trabalha com pessoas temos que ter isto sempre presente mas em qualquer situação da vida é importante não esquecer que a maneira como nos comportamos vai condicionar a maneira como os outros se vão comportar connosco.

2 comentários:

Vanity disse...

Olá querida amiga! Bem vinda à blogosfera!Tens sido a minha mais assidua comentadora e por isso devo -te no mínimo solidariedade cibernautica, lolololol.
Acho o tema do teu Blog muito interessante, tendo em conta que cada vez menos olhamos uns para os outros. Também acredito que o melhor do mundo são as pessoas e o tempo que lhes dedicamos. Beijo grande e continua a escrever.
Rita

Unknown disse...

ola só quero agradecer graças a você consigui fazer um trabalho espectacular não sei como agradecer.
beijinhos