sábado, 16 de junho de 2007

O milagre da vida
Por mais conhecimentos científicos que tenha continuo a achar que a vida é um milagre. Aliás, exactamente por saber como a vida surge é que eu considero a vida como um milagre. Se pensarem bem, como é que a união de duas pequenas células pode dar origem a algo tão belo e conplexo como um ser humano? Ao mesmo tempo a união dessas duas células é o reflexo de um acto de amor que uniu duas pessoas. Nos últimos dias anunciaram-me a próxima chegada de dois milagrezinhos, fruto do amor de pessoas de quem gosto muito. Já moram no meu coração. Já fazem parte das minhas orações.
Louvado sejas, Senhor, pelo milagre da vida e do amor. Que estas duas crianças cheguem ao mundo com muita saúde porque eu já sei que serão crianças muito felizes pois serão muito amadas. Eu, por mim, prometo fazer a minha parte.

4 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Olá!!!
passei por cá!!!
Gostei!
Fico feliz pelos "milagrezinhos" que vêm a caminho!!!

Tudo de bom!
Beijinhos!!!

Danilo disse...

Olá, como vai? Acabei de incluir seu blog no Guia de Blogs Católicos (http://blogscatolicos.blogspot.com). Acredito que somando nossos esforços, podemos fazer com que nossos blogs evangelizem muitas pessoas que navegam na rede.

Queria convidar você a fazer duas coisas para fortalecer a presença católica na blogosfera:

1. Incluir a pesquisa em blogs católicos em seu site. Assim, todo blogueiro católico que quiser saber o que os outros blogs católicos escrevem sobre assuntos específicos, poderá utilizar essa útil ferramenta.É só pegar o código disponibilizado no Guia de Blogs Católicos e inseri-lo no seu blog. Se tiver dúvidas, basta me perguntar.

2. Conhecer o meu blog Família de Nazaré (http://familianazare.blogspot.com) e, se gostar, inserí-lo também em seu blog.

Em Cristo e Maria,

Danilo

Paulo Costa disse...

Olá! Gostei muito deste post. Um elogio à vida; á sua beleza, riqueza e valor inestimável. Desejo que esses dois "milagrezinhos" nasçam e cresçam cheios de saúde, amor, beleza e alegria!
Gostava muito que visitasses o meu blog http://abrigodossabios-paulo.blogspot.com/ e respondesses ao desafio que te lançei.
Desejo-te o resto de um bom domingo.
Abraço fraternal!

Anita disse...

Olá boa noite. Vim visitar o seu cantinho e gostei muito. Não há coisa mais bela que os filhos. Filhos são a herança do Senhor. São benção de Deus. O Milagre da Vida é realmente uma maravilha.
Vou voltar.
Muitos beijinhos suaves com aroma a flores campestres.
Fique bem. Fique com Deus.
Anita (www.amorfraternal.blogspot.com)