domingo, 8 de julho de 2007

As minhas sete maravilhas pessoais

O Pe. Tó Carlos, do blog Pater In Manus Tuas, deu-me esta ideia.Como eu concordo inteiramente com ele, a maior maravilha do mundo são as pessoas. Como tal vou "copiar" a ideia dele e apresentar as minhas sete maravilhas pessoais:



  1. A certeza de que Deus me ama

  2. O amor da minha família, principalmente da minha mãe


  3. Os amigos que estão comigo em todos os momentos


  4. A comunidade onde me encontro com Deus


  5. Encontrar Deus criador nas pequenas flores do campo que encontro no caminho

  6. Ser capaz de me levantar mesmo quando a queda é dura e faz doer



  7. Conseguir ultrapassar as minhas próprias limitações para ser instrumento nas mãos de Deus


Estas são as minhas maravilhas. E as tuas quais são?

Sem comentários: